domingo, 16 de agosto de 2009

Prison Break!


Se tem coisa boa de se fazer, é assistir a um bom seriado, logo de primeira comecei assistindo a um bom e que não entendi absolutamente nada, afinal comecei a acompanhar na 3ª temporada, mas que depois de muitas locações entendi tudo e viciei, falo de LOST, um bom enredo, te prende, passei então a ver Heroes, esse sim desde o começo, mas que infelizmente foi decaindo aos poucos depois,e mesmo assim tem seu valor, para fugir um pouco do extraordinário, irreal, acompanhei O.C, bom pra caramba e que pretendo terminar de ver assim que o site disponibilizar.


E foi então que nessas férias prolongadas comecei a assistir Prison Break e a um show de tudo o que uma boa série pede: Drama, lógica, ação, e um enredo que te prende do início ao fim. Já tinha ouvido falar com alguns colegas de aula e que me indicaram (valeu Tay - leitora do blog e colega) só que por falta de tempo ainda não tinha tido a oportunidade de ver. Indico a todos que querem ter boas horas de uma das melhores séries que já assisti.


Aí está o link do site que baixo, para baixar as séries você tem que ter um programinha especifico, e fazer alguns esquemas nele mas lá tem um tutorial que explica direitinho, passo a passo como fazer:




Agora me dêem licença que vou assistir a mais um episódio.



Fuiii

Bom domingo!

1 comentários:

Éderson Lumertz Izé disse...

Mas olha...apoiando à pirataria!!!(hehehe). Eu baixo também. Faz dois anos que não sei o que é gastar dinheiro com CD ou DVD. Sobre as séries. Destas aí eu vi Prision Break e Lost,e 24 Horas. A que mais me amarro é Lost. Muita física quântica, mistérios, uma ilha que não aparece em mapa nem em radar, poderes do Desmond, iniciativa Dharma. Loucura geral. Estou aguardando a última temporada(já está quase pronta) e espero que os autores respondam todas as questões em aberto. Cada temporada que veio respondeu perguntas, porém deixou 800 outras novas questões. Eu quero saber, principalmente, o que é a fumaça preta, quem é Jacob, e por que a ilha é invisível. Mas isso é só o começo do que quero saber. Até.