sábado, 16 de agosto de 2008

A arte de ser careta!

Esses dias me peguei pensando no que eu gosto e no que não gosto, perante outras pessoas da minha idade, cheguei a conclusão, que minha opinião era a contraria a deles em vários aspectos, pra começar, não gosto de festa, quer dizer até gosto, mas se for uma coisa direita, sem aquelas dança doida, de ir até o chão... chão...chão.... sei lá, a pessoa perde a moral, não se dá o valor, ta... mas cadum cadum.
Porque que hoje em dia se disputa que bebeu mais? Quem chegou mais tarde em casa? Quem assinou mais vezes o livro preto da escola, não entendo essas moda de hoje em dia, acho que nasci na época errada.
Mas mesmo assim,me sinto bem comigo mesmo por não fazer esses trecos, porque não consigo acreditar que todo mundo goste disso, acho que fazem mais porque é modinha, fazer esses negócios é o “legal”.
A gente não precisa ser contra o mundo, que não gosta de nada!
Mas também não vamos estrapolar!
E viva os caretas!



0 comentários: