sábado, 21 de março de 2009

1 minuto

Sabe, faz 19 dias que não atualizo o blog, acho, mas é que não vejo necessidade de atualizar todo dis com coisas que não sejam úteis para todo meu público de no mínimo 3 pessoas queridas e amigas que acessam... hehe, brincadeira, agradeço as pessoas que entram e comentam comigo sobre o que é publicado aqui. Mas vamos ao sério...

Tem dias que é tudo igual, e isso é quase todo o dia, e só algo que te preocupa, muda tudo, uma pessoa muito querida para mim e para muitos teve que fazer uma cirurgia às pressas, era uma situação perigosa e o mais bonito é ver que pessoas que eu nunca pensei terem alguma religião estarem rezando, fazendo uma corrente de oração, isso é bacana e a preocupação se torna alivio quando sabemos que fizemos nossa parte, e que a pessoa está melhorando.
A vida é o maior dom que Deus nos deu, com certeza, afinal por ela escolhemos quem queremos ser, e através dela que se manifesta todos os outros dons que Deus dá.
Mas por que acontece algo tão difícil, tão repentinamente? Por que Deus permite isso? Olha, isso só ele sabe, provação? castigo? Não, provavelmente Lição, essa mesma lição que ele deu a todas as pessoas, de união, fraternidade, esquecer a correria do trabalho e rezar pelo outro, com certeza é uma das maiores lições que ele pode nos dar.
Nossa vida é marcada por dúvidas, brigas, desentendimentos, arrependimentos, mas de nada adianta melhorar isso se não estiver com quem amamos por perto e com Deus, todos nós temos vivido uma correria, e me apavoro porque isso ta a cada vez mais aumentanto, nos preocupamos com a maior bobagem do serviço, mais do que com qualquer problema do familiar, amigo, etc.
Trago isso hoje, para que não precisemos de uma hora difícil para ver quem está do nosso lado apoiando, para rezar junto, que não precisemos de uma hora difícil pra dizer o que sempre quisemos dizer.
E que a cada minuto de trabalho, demos dois minutos de atenção a quem realmente merece.
É isso, um abraço!

1 comentários:

@_-¯Cristiano Quaresma¯-_@ disse...

Trate de escrever mais, meu caro!
A escrita é a voz da alma!
Obrigado pela visita!
NAMASTE!