domingo, 14 de setembro de 2008

Coluna do jie



Jean Francisco
Colunista
Depois de um bom afastado do Blog desse cara, resolvi trazer uma música que fala de um dos maiores dons que recebemos de Deus:: a AMIZADE. Por mais que falem sobre essa dádiva, só percebe-se a grandiosidade da mesma quando se vive uma. Quando se tem alguém de confiança, que não mede esforços p’ra ajudar no que for preciso, que abra mão de descansar numa tarde de domingo p’ra dar uma apoio p’ros amigos.
Enfim, felizes os que possuem amizades assim. Portanto, posso me considerar feliz e grato por ter amizades assim.
Segue a música, p’ra lá de bacana, com uma letra tri bonita e uma melodia agradável de ouvir.

Gratidão - Capital Inicial
Depois de tanto tempo Eu continuo de pé
Depois de tanto tempo Me voltou a fé
Que eu tinha perdido em mim
Eu sei que é difícil
Não é tão simples assim
------------------------
Eu não conseguia respirar
Parecia o meu fim
Eu ia me afogar
---------------
(Refrão)
Sozinho Eu não ia conseguir
Você mostrou o caminho Por onde dava pra ir
Me ajudou a levantar Depois de eu cair
Me ajudou a levantar Depois de eu cair
----------------
Tem dias que parece uma conspiração
Portas se fecham e todos dizem não
E nada faz passar a dor de se sentir só
Só mais um perdedor
----------------
(Refrão)
Às vezes acho que é perseguição
Não ter nada, vivendo em solidão
Por isso fiz essa canção
Parece bobagem
Mas é gratidão
------------------
(Refrão)

Composição: Dinho Ouro Preto / Alvin L. / Yves Passarell

0 comentários: